sábado, 11 de julho de 2009

Eu Odeio Novela

Esse foi um dos motivos desse blog nascer. Eu estava toda feliz e contente esperando um filme começar e chega minha vó com aquela “vê se já começou minha novela” ...aff. Eu amo minha vó mas as vezes dá uma vontade de faltar com o respeito, mudei o canal e fui para o computador e acabei fazendo esse desabafo pelo MSN com minha amiga, mais tarde me veio a idéia de criar um Blog com meus desabafos.

Eu uso muito a frase “eu odeio” mas é porque sou extremista e na hora vem a mente a palavra odeio, acho uma palavra meio forte, mas gosto de usa-la.

Voltando ao assunto inicial: porque odeio novela?
Além de ter sido a causa de eu perder metade do filme com Jonnhy Deep, elas conseguem ser exatamente iguais, é um passa tempo legal, mas se assistir mais de uma se torna tudo igual, além dos escritores tornarem os mocinhos tão chatos que os vilões se tornam os mais interessantes. fazendo com que ocorra uma troca de valores e os espectadores acabam se identificando com a pessoa “errada”. E quando eu achava que a concorrência ia aumentar o nivel das produções vêem umas novelas totalmente estranha tipo mutantes(gente o que era aquilo?) eu morria de rir. Mas enfim é um entrenimento que muitos gostam..porém eu não tenho mais paciência não.

3 comentários:

  1. Vai fundoooooooooo, fia!!!

    Gostei do estilo meio House de ser...hihihi

    Ok...avós se amarram em novela...fato!A minha nem sabe te dizer o que tá passando, mas via tirar do canal pra ver só!hihihi

    ResponderExcluir
  2. Eu até gostava de novela... mas agora só me irrito, pq é como você disse mesmo, sempre é a mesma história... quando você pensa que vai aparecer uma história legal dessa vez... puff... se decepciona. Inclusive algumas você já sabe o q vai acotecer no meio da novela só de ver o primeiro capítulo!
    Mas tudo bem... é só sair da tv e ler um livro, ou ver um filme, ou postar no blog ^^

    ResponderExcluir
  3. Pode até parecer um espelho. Mas não é. Ou uma foto com montagens especiais. Mas o conteúdo é que deixa a desejar, é o conteúdo que infiltra na mente das pessoas, achando que a vida assim. Na verdade ninguém t´[a afim de ensinar como VIVER DE VERDADE. Nem as igrejas tão querendo. O PIOR é que as crianças, como suas mães praticamente todas, são viciadas em novela, a criança cresce, ACHANDO que a vida é desse jeito. Que decepção para nós humanos. A violencia cresceu, e o numero de novelas também. Onde vamos parar. Por favor, expludam as torres das emissoras que enviam NOVELAS para a casa dos outros. Se não existisse novela, as pessoas seriam mais inteligentes. Enfim é assunto que não acaba mais e para finalizar, deixo os meus PÉSAMES para quem assisti novela e tudo de bom para quem procura ser melhor a cada dia, não ficar esperando o próximo capítulo. Faça você o seu capítulo, da sua vida, única e exclusiva. Boa Sorte!

    ResponderExcluir